Ser Diferente

O que é ser diferente?

Ser diferente não é simplesmente não ser igual aos outros, mas também é fazer a diferença.
O adolescente cristão é bombardiado por todos os lados para se adequar ao que é "comum" e ao que é "normal".
Durante a programação no domingo, abordamos temas nos quais o adolescente poderia ser diferente e o resultado que isso poderia gerar. Foram temas comuns que estamos habituados a ver todos os dias, mas, que mesmo assim, não conseguimos enxergar.

Os temas foram os seguintes:

  • Por que devo ser diferente ao me vestir?
  • Diferença no meu modo de falar;
  • Qual a diferença do adolescente cristão no namoro?
  • Os meus amigos devem ser diferentes?
  • Qual a diferença da família cristã?
Essas diferenças fazem parte do dia-a-dia do adolescente cristão, mas... POR QUE EU TENHO QUE SER DIFERENTE?
A resposta é simples. A diferença é que veio um "cara" com um baldão cheio d'água com detergente e um vassourão limpou todos nós, um "cara" que usou sua carne como vassoura e seu sangue como detergente

Que possamos estar disposto a ser diferentes e fazer a diferença, porque Ele nos fez diferentes e nós temos a escolha de sermos ou não diferentes.

Que Deus abençoe a todos nós e que possamos levar a diferença em frente para que um dia possamos ser todos iguais a Cristo.

0 comentários: